Páginas

terça-feira, 9 de abril de 2013

Dirigente do Bota revela esperança de voltar ao Engenhão em julho



Vice de futebol formulou comentário após conversa com técnicos que construíram o estádio



Engenhão (Foto: Alexandre Loureiro/LANCE!Press)
Engenhão segue fechado por tempo
indeterminado (Foto: Alexandre Loureiro)
Ainda não há uma data oficial definida para a reabertura do Engenhão, porém o clube já trabalha com a ideia de voltar para a casa em julho, revelou nesta segunda-feira o vice-presidente de futebol alvinegro, Chico Fonseca. Baseado em conversas preliminares com técnicos, o dirigente afirmou que conta com o estádio para boa parte da disputa do Brasileirão.

- Nós, do Botafogo, confiamos muito que vamos jogar o Brasileiro no estádio. O problema se resume a cobertura, apenas isso, entre os setores Leste e Oeste. A estrutura metálica destes setores está ruim. Em conversa com os técnicos da empresa que construíram o estádio, falaram que a solução pode não ser demorada. Acreditamos, com muita esperança, de que vamos jogar o Brasileiro no estádio. Nas primeiras rodadas, talvez não, mas acho que até julho poderemos jogar lá. Não tivemos a resposta oficial da prefeitura, nem do consórcio que construiu o estádio, mas essa é a esperança que nós temos - disse Chico Fonseca, em entrevista à Fox Sports.

O dirigente também admitiu que as dificuldades financeiras do clube aumentaram com a interdição do Engenhão e que, por conta do fechamento do estádio, as promessas vindas da base podem ter percentuais maiores vendidos para investidores.

- O Botafogo tem um planejamento, que estamos refazendo pelo que aconteceu no estádio. Tínhamos que vender um certo percentual de alguns jogadores para compor o ano, mas estamos revendo. Porém nossa intenção não é se desfazer de nenhuma prata da casa em 2013. Por enquanto, isso não passa pela nossa cabeça - comentou Chico Fonseca.


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!