Páginas

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Superstição pega Bruno Mendes, que abandona a camisa 7 do Botafogo


Atacante volta a usar a 38, com a qual se destacou em 2012, no empate em 0 a 0 com o Sobradinho-DF, quarta-feira, pela Copa do Brasil




O Botafogo é conhecido por ser um clube supersticioso e muitas vezes os jogadores são contaminados por isso. Nesta quarta-feira, no empate em 0 a 0 com o Sobradinho-DF, no jogo de ida da Copa do Brasil, o atacante Bruno Mendes mudou de camisa. Ele deixou de lado a mística 7 para voltar a usar a 38, com a qual se destacou na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado.

Bruno Mendes começou a temporada com a camisa 7 depois de se tornar xodó da torcida do Botafogo. No entanto, após marcar seis gols em oito jogos em 2012, ele só conseguiu um este ano em 13 jogos disputados com o novo número.

O único gol de 2013 aconteceu no dia 30 de janeiro na vitória por 4 a 0 sobre o Audax. Incluindo o jogo de quarta-feira, quando voltou a usar a camisa 38 entrando no segundo tempo, Bruno Mendes já encara um jejum de 10 jogos sem marcar.

Além dele, outro jogador mudou de número no confronto com o Sobradinho. O lateral-direito Edilson deixou a 44 para usar a 33. Ambos devem manter a nova numeração para o restante da temporada.



Por Thales SoaresDireto do Gama, DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!