Páginas

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Após rápida adaptação, Bolívar agradece: 'Me estendeu a mão'


Zagueiro caiu nas graças da torcida após gols e boas atuações no Carioca deste ano




Gol do Bolívar - Botafogo x Friburguense (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)
Bolívar criou rápida identificação com o
 Botafogo (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)
Quando o zagueiro Bolívar chegou ao Botafogo no início do ano, muitos torceram o nariz. Afinal, ele não teve uma boa temporada com a camisa do Internacional em 2012 e estava sem uma sequência de jogos, apesar de ser um dos maiores ídolos da história do clube gaúcho. Agora renovado, o xerife é só agradecimentos ao clube que lhe estendeu a mão quando estava em baixa.

- Como já disse, tive outras propostas assim que cheguei ao Botafogo. Mas eu tenho que valorizar quem me abraçou. O Botafogo me estendeu a mão e acreditou no meu potencial. Estou muito contente aqui e acredito que o torcedor também esteja com o meu rendimento atual. Quando fui contratado, sabemos que tudo isso pesa, a idade, eu não vinha atuando com regularidade... Mas quando você começa a mostrar seu trabalho, a desconfiança acaba - disse o zagueiro.

Com contrato em vigor até o dia 31 de dezembro de 2013, Bolívar já planeja estender o atual vínculo e ficar no clube da Estrela Solitária por mais tempo:

- Tenho certeza que quero ficar aqui no Botafogo. Espero renovar logo para ficar mais tempo no Botafogo. Estou em alto nível e me machuquei pouco na temporada. Sempre fui um jogador que atua em muitas partidas durante o ano. Essa nova sequência de jogos vai ser boa para manter o nível do Carioca.

Para Bolívar, Botafogo não sai atrás por falta de Engenhão






Luiz Gustavo Moreira - Rio de Janeiro (RJ)LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!