Páginas

domingo, 26 de maio de 2013

Contra o Santos, quarta-feira, Bota vai repetir viagem em dia de jogo


Ainda com salários atrasados, jogadores vão manter o procedimento realizado no empate em 1 a 1 com o Corinthians, sábado, no Pacaembu



O documento feito pelos jogadores do
 Botafogo 
(Foto: Fred Huber)
O Botafogo se reapresenta nesta segunda-feira depois do empate em 1 a 1 com o Corinthians na estreia do time no Campeonato Brasileiro, sábado, no Pacaembu, já com uma decisão tomada para a sequência da competição. Quarta-feira, contra o Santos, em Volta Redonda, o time só vai viajar no dia do jogo ainda por causa da questão do atraso salarial.

A diretoria prometeu quitar pelo menos parte dos dois meses de direito de imagem e um de CLT até quarta-feira. Caso consiga, ela pode mudar a programação dos jogadores para o jogo de sábado, contra o Cruzeiro, também em Volta Redonda.

Na quinta-feira, o GLOBOESPORTE.COM publicou um documento no qual os jogadores explicavam as razões para não aceitarem o período de concentração antes do jogo com o Corinthians. A viagem aconteceu apenas na manhã de sábado, dia do jogo, que foi realizado às 21h (de Brasília).

Contra o Santos, o jogo será realizado às 19h30 (de Brasília) e contra o Cruzeiro, às 16h20 (de Brasília). Nos dois casos, a viagem será feita de ônibus. A duração é de cerca de duas horas.

Por Fred Huber e Thales SoaresRio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!