Páginas

sábado, 25 de maio de 2013

Delegação do Bota tem embarque tranquilo depois de semana tensa


Seedorf é o mais assediado no Aeroporto Santos Dumont antes da viagem para enfrentar o Corinthians, no Pacaembu, às 21h deste sábado



Seedorf embarca para enfrentar o Corinthians:
ele foi o mais assediado (Foto: Thales Soares)
Depois de uma semana tensa, a delegação do Botafogo teve um embarque tranquilo para São Paulo na manhã deste sábado, dia do jogo com o Corinthians, no Pacaembu, às 21h (de Brasília), em sua estreia no Campeonato Brasileiro. O grupo decidiu não viajar na sexta-feira por causa do atraso de salários e com a alegação da falta de diálogo com a diretoria.

Seedorf foi o jogador mais assediado no embarque realizado no Aeroporto Santos Dumont. O grupo embarcou com a companhia do gerente técnico Sidnei Loureiro e do gerente executivo Aníbal Rouxinol, que costumam estar em todos os jogos fora do Rio de Janeiro.

O grupo espera pela regularização da situação salarial na próxima semana. A expectativa é de que a viagem para Volta Redonda, onde o Botafogo enfrenta o Santos, quarta-feira, só aconteça também no dia do jogo.

Os jogadores ainda não deram entrevistas sobre o caso. Na sexta-feira, a coletiva de Seedorf que estava programada acabou sendo cancelada depois da divulgação da decisão dos jogadores.

Antônio Carlos, Julio Cesar e Bolívar no Aeroporto Santos Dumont (Foto: Thales Soares)

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!