Páginas

sábado, 18 de maio de 2013

Herói, Rafael Marques é celebrado pela torcida em tarde de autógrafos


Cerca de 250 botafoguenses vão até a loja do clube, em General Severiano, para tietar o autor do gol do título carioca



Sinal dos tempos. Herói do título da Taça Rio, que deu ao Botafogo a conquista do Campeonato Carioca por antecipação, o atacante Rafael Marques foi o escolhido para uma tarde de autógrafos na loja oficial do clube, em General Severiano. Cerca de 250 alvinegros foram pegar autógrafos e tirar fotos com o jogador. Outras presenças ilustres foram os troféus da Taça Rio e Guanabara.

Rafael Marques ao lado de uma torcedora. Taças foram expostas na loja do clube (Foto: Fred Huber)
Rafael Marques atendeu a todos os pedidos com um sorriso e ouviu inúmeras vezes um "muito obrigado". Alguns torcedores aproveitaram para abraçar o atacante, e um deles até deu um beijo em seu rosto. Ele vive um momento de lua de mel com os alvinegros depois de um início muito complicado e cercado de críticas, já que marcou seu primeiro gol apenas em sua 21ª partida.

- É um momento válido, gosto de ter este contato e carinho da torcida, ainda mais depois de um começo difícil no clube. É maravilhoso, vou ganhar com muito carinho. É legal receber um abraço, uma palavra de afeto, me dá mais motivação para o decorrer do ano. Espero que aconteça mais.

Torcedores tietam Rafael Marques na loja
do clube (Foto: Fred Huber)
A confiança de Rafael Marques tem ficado evidente até nos treinamentos. Neste sábado, por exemplo, ele fez um golaço de cobertura no goleiro Jefferson e foi aplaudido pelos companheiros.

- Na hora até pensei: "Será que eu faço? É o Jefferson...". É um goleiro de Seleção, vive uma boa fase e está convocado para Copa das Confederações. Eu tento dar o meu máximo em todos os treinos, porque aí as coisas acontecem naturalmente no jogo. Estou bem confiante, ainda mais depois do gol do título.

O atacante volta a campo pela primeira vez depois de ser o herói do título na próxima quarta-feira, em Volta Redonda, contra o CRB, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, em Maceió, houve empate por 0 a 0.

Cerca de 250 torcedores encararam fila para ter contato com Rafael Marques (Foto: Fred Huber)
Por Fred Huber Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!