Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Bolívar quer renovação, mas diz que ainda não foi procurado pelo Botafogo


Bolívar tem contrato com o Botafogo até dezembro e quer renovar com o clube





Bolívar assinou contrato de um ano com o Botafogo, mas precisou de apenas alguns dias para conquistar a confiança da torcida. O título do Campeonato Carioca deixou o zagueiro em evidência, após grandes atuações. Ainda assim, o Alvinegro não o procurou para renovar seu vínculo até o momento, mesmo com o jogador demonstrando o desejo de ficar mais tempo no clube.

“Ainda não, vamos aguardar. Meu empresário deve ligar para saber se há possibilidade de ampliar o contrato. Vamos esperar. O que posso dizer é que quero ficar. Me apeguei ao clube e tenho admiração grande por todos lá. Quero permanecer”, disse o defensor à Rádio Brasil.

Apesar de não ter procurado Bolívar oficialmente, o Botafogo já sinalizou que tem o interesse de renovar o contrato. O zagueiro demonstrou felicidade em saber que será procurado em breve e que a disposição demonstrada em campo foi decisiva para a decisão da diretoria.

“Quando você vê que o trabalho é reconhecido, dá uma satisfação muito grande. Quero dar meu melhor para o Botafogo e a torcida está vendo isso. Não só eu como o grupo todo. Para mim é algo satisfatório. Meu carinho aumenta cada vez mais pelo clube”, afirmou.

Bolívar se reapresentará junto com os demais jogadores nesta terça-feira no Engenhão. No mesmo dia, o elenco seguirá viagem para Pinheiral, onde fará uma intertemporada até sábado. O Botafogo volta a campo no dia 3 de julho, quando medirá forças com o Figueirense pela terceira fase da Copa do Brasil.

Do UOL, no Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!