Páginas

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Após empate aos 49, Botafogo reclama da arbitragem contra o Flamengo


Oswaldo de Oliveira reclamou dos cinco minutos de acréscimo dados por Péricles Bassols. Seedorf falou da falta de diálogo com o árbitro após reclamar das faltas sofridas




Jogadores do Botafogo reclamam com a arbitragem (Foto: Vitor Silva/SSPress)
Jogadores do Botafogo reclamam com a
arbitragem (Foto: Vitor Silva/SSPress)
O gol marcado por Elias no último minuto do jogo contra o Flamengo irritou bastante os jogadores do Botafogo. Quando o árbitro Péricles Bassols informou que daria cinco minutos de acréscimo, o treinador do Alvinegro, Oswaldo de Oliveira, bravejou à beira do gramado.

– Ele está de sacanagem! Eu nunca vi isso, cinco minutos. É inédito no futebol brasileiro. Alguém avisa que ele não está certo – gritou o comandante.

Outro jogador que também fez questão de reclamar da postura do árbitro da partida foi Seedorf. O holandês, mesmo tendo levado em consideração que o Glorioso não fez uma boa partida, criticou o alto número de faltas: 43 ao todo.

– Estou chateado tanto com o empate, mas também com a arbitragem que não nos ouviu em nenhuma oportunidade. Tem de ter diálogo com os jogadores também, oras. Ele apitou algumas faltas, eu quis saber o por quê, mas ele não quis explicar. Foi altamente autoritário durante o jogo. Mas isso também não é motivo, jogamos mal mesmo – afirmou o holandês.

Vale lembrar que o trio de arbitragem ainda anulou dois gols do Flamengo no segundo tempo, ambos marcados por Elias, um deles em posição duvidosa. No segundo tempo, o jogo ficou parado por cerca de três minutos em virtude de um atendimento ao goleiro Jefferson, que sofreu um corte na cabeça após choque com Adryan.


Na volta ao Maraca, Fla arranca empate contra o Botafogo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!