Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2013

Assumpção ironiza vídeo de presidente do Flamengo: 'Patético


Dirigente do Botafogo diz que há coisas mais importantes a fazer do que dar resposta sobre o canto de chororô de Bandeira no clássico




Presidente do Flamengo ironiza o Botafogo após
gol de empate (Foto: Reprodução / youtube)

O vídeo postado por um torcedor do Flamengo com o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, cantando o "chororô" no clássico com o Botafogo chegou aos ouvidos de seu rival Maurício Assumpção. O dirigente falou a respeito do caso.


- Não dá para fazer nenhum tipo de comentário sobre o vídeo, que em si é patético. Exigir de mim qualquer tipo de resposta é perda de tempo. Há coisas muito mais importantes para o presidente do Botafogo fazer do que dar uma resposta para esse tipo de coisa - afirmou Maurício.

No vídeo, Bandeira aparece cantando a música do "Chororô" depois do gol de empate do Flamengo, marcado aos 49 minutos do segundo tempo por Elias. O canto foi criado pela torcida rubro-negra após episódio ocorrido em 2008. Depois de perder a Taça Guanabara daquele ano para o time flamenguista, os atletas alvinegros foram ao vestiário, culparam a arbitragem e falaram para os torcedores não irem mais ao estádio.

Via assessoria de imprensa, o Flamengo disse que o presidente não iria se manifestar e que a cena apenas retrata a emoção de um torcedor após um gol de seu time.


Por Thales Soares Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!