Páginas

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Contrato com Vitória acaba e Dankler chega ao Rio nesta segunda-feira


Zagueiro, de 21 anos, reforça o Botafogo e deve fazer seu primeiro treinamento na terça-feira na reapresentação do time no Engenhão



Dankler será o sétimo zagueiro do Botafogo
(Foto: Felipe Oliveira / EC Vitória / Divulgação)
Segundo reforço contratado pelo Botafogo para a disputa do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Dankler, de 21 anos, desembarca na noite desta segunda-feira no Rio de Janeiro e já se apresenta na manhã de terça-feira para a realização de exames médicos e primeiro treinamento com o grupo no Engenhão. O jogador pertencia ao Vitória e seu contrato com o clube terminou no domingo.

Dankler fez duas festas de despedida na Bahia, a última delas no dia 6 de julho, em Madre de Deus, onde mora a família de sua mãe. Agora, volta suas atenções para o Botafogo depois de um clima tenso em sua saída do Vitória, que não aceitou a forma como perdeu o jogador.

- Não vejo a hora de chegar ao Rio e começar a treinar. Meu pai já está aí, levou meu carro e vai ficar comigo alguns dias. Depois minha mãe, minha esposa e meu filho chegam - disse Dankler, que seguiu as orientações do Botafogo e vai morar na Barra da Tijuca.

Sem conhecer profundamente o Rio de Janeiro, Dankler esteve na cidade pela primeira vez no começo deste ano quando assinou o pré-contrato com o Botafogo. No novo clube, o zagueiro terá a concorrência de Bolívar, Dória, André Bahia, Antônio Carlos, Rodrigo Defendi e Matheus.

Além de Dankler, o Botafogo já havia contratado o atacante Elias, destaque do Resende no Campeonato Carioca. Além disso, contou com a volta de empréstimo de Alex, que estava no Dibba, dos Emirados Árabes. Não há previsão de chegada de grandes nomes.

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!