Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

Edílson se diz preparado para ser titular no Botafogo

Com poucas oportunidades na equipe titular, jogador afirma que foi bem quando solicitado. Oswaldo ainda não definiu quem atuará no lugar do lesionado Lucas



Edilson - Botafogo (Foto: Cléber Mendes/LANCE!Press)
Edilson diz estar confiante para
 o restante da temporada -
(Foto: Cléber Mendes/LANCE!Press)
Com a fratura no tornozelo esquerdo, o lateral-direito Lucar ficará um bom tempo longe dos gramados. Para a posição, o técnico Oswaldo de Oliveira conta com o jovem Gilberto e com Edílson. A tendência é que Gilberto, por ficar ultimamente no banco, seja o escolhido pelo treinador para iniciar o duelo contra o Náutico, no sábado, em São Januário. Algo que não preocupa muito o concorrente Edilson, que se diz preparado para ser titular.

- Eu acredito que o Gilberto está numa sequencia de treinos maior do que a minha. Já disse que quando tivesse uma oportunidade tanto eu quanto ele estaríamos preparados para assumir a titularidade - disse Edílson em entrevista à Rádio Brasil.

Mesmo sem ter muitas atuações no time titular do Botafogo (apenas quatro), o lateral não acredita que sua passagem no Rio esteja abaixo do esperado:

- Eu não digo que minha passagem aqui seja decepcionante, pois tive algumas oportunidades e em todas elas acredito que fui bem. Todo o jogador precisa de uma sequência boa para poder estar no 100%. No momento, ainda não dei meu 100% no Botafogo.


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!