Páginas

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Líder em evidência, Bota garante que terá fôlego para se manter no topo


Lateral-esquerdo Julio Cesar diz que a equipe precisa assumir a responsabilidade de ser o alvo principal neste momento no campeonato



A vitória por 1 a 0 no clássico com o Fluminense colocou o Botafogo na liderança do Campeonato Brasileiro com 13 pontos. Agora, a missão é reunir forças para se manter na ponta. No clube, ninguém quer nem ouvir falar da história de "cavalo paraguaio", todos apostam na qualidade do time.

O lateral-esquerdo Julio Cesar disse que todos sabem que o Bota ficará mais em evidência e será o alvo da vez, mas que a equipe não vai se empolgar além do limite.

- Temos que assumir a responsabilidade de líder, sabemos que vamos ser mais visados. Não temos dúvida (que o time tem fôlego). Sabemos da dificuldade, mas nosso grupo é capaz e os números mostram isso. Nosso elenco é qualificado. O segredo é manter o ritmo. Não vamos deixar subir à cabeça. O Brasileiro é muito difícil, e a cada jogo temos que tentar ser melhor - afirmou o lateral.

Julio Cesar diz que time está mais visado (Foto: Satiro Sodré / SSPress)
Dória fez coro ao companheiro e disse que aposta suas fichas no Botafogo.

- Com certeza (vamos ter fôlego) Estamos nos empenhando bastante para chegar assim até o fim.

Julio Cesar acredita que o Alvinegro já provou sua competitividade este ano com os bons números que alcançou. Ele disse que, caso o time consiga manter a pegada, terá uma boa recompensa ao fim da temporada.

- Estamos em um bom momento desde o início do ano. Só tivemos duas derrotas e sofremos poucos gols. Nunca tinha vivido isso. Mas temos que ter os pés no chão porque o campeonato é longo. Se continuarmos nessa batida, tem coisa boa para nós lá na frente.

O Botafogo coloca sua liderança em campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Por Fred Huber Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!