Páginas

domingo, 11 de agosto de 2013

Contra o Goiás, Gilberto diz ter feito sua melhor partida pelo Botafogo


Lateral cruzou a bola que resultou no gol de Rafael Marques, além de participar ativamente do jogo




 Botafogo apenas empata com Goiás no Mané Garrincha (Foto: Carlos Costa/ LANCE!Press)
Gilberto jogou bem contra o Goiás
(Foto: Carlos Costa/ LANCE!Press)
O lateral-direito Gilberto teve atuação destacada no empate do Botafogo com o Goiás, por 1 a 1, no último sábado, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O jogador falou sobre o bom momento que vive no desembarque do elenco alvinegro, na manhã deste domingo, no Aeroporto Internacional do Galeão.

- Acho que fiz a minha melhor partida. Venho evoluindo pouco a pouco na parte ofensiva. Acho que estou mostrando o que sempre fiz desde a base. Estou tentando melhorar na parte defensiva a cada jogo e vou continuar fazendo isso para agradar a todos - disse o atleta, que cruzou a bola no gol de Rafael Marques.

Apesar do empate, Gilberto isentou o companheiro André Bahia de qualquer culpa pelo empate. O zagueiro marcou um gol contra ao tentar cortar cruzamento de Renan Oliveira.

- Acho que foi apenas um lance de infelicidade. O resultado não foi justo pelo que a gente fez no jogo, mas agora a gente vai trabalhar para não acontecer de novo - garantiu.

Marcelo Perillier - (RJ) LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!