Páginas

sábado, 3 de agosto de 2013

Oswaldo trabalha posicionamento e movimentação em treino sem rival


Técnico do Botafogo reveza Rafael Marques e Elias no ataque. Lateral-esquerdo Julio César é poupado, mas está confirmado contra o Vasco



Líder do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos, o Botafogo fez neste sábado, no campo anexo do Engenhão, seu último treinamento antes do clássico com o Vasco, domingo, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã, pela 11ª rodada da competição. O técnico Oswaldo de Oliveira trabalhou o posicionamento e a movimentação dos jogadores sem a presença de adversários para realizar a marcação.


Oswaldo conversa com os titulares no treino do Botafogo no Engenhão (Foto: Thales Soares)

Oswaldo fez um revezamento entre Rafael Marques e Elias, que tem entrado constantemente nos jogos, como jogador mais próximo ao gol. No entanto, Rafael deve ser mantido como titular para o clássico. A intenção foi dar a Elias a chance de atuar ao lado dos outros titulares no treinamento.

O lateral-esquerdo Julio Cesar foi poupado e não participou da atividade, trabalhando apenas na academia do Engenhão. No entanto, não será problema para enfrentar o Vasco. Lima o substituiu.

O time tem apenas os desfalques já conhecidos do lateral-direito Lucas e dos meias Cidinho e Octávio, que se recuperam de cirurgias. A formação deve ser a seguinte: Jefferson, Gilberto, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Lodeiro, Vitinho e Seedorf; Rafael Marques.


Por Thales Soares Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!