Páginas

sábado, 31 de agosto de 2013

Relacionado pela primeira vez, Hyuri se diz confortável no Botafogo


Atacante comentou lado "paizão" de Seedorf e disse não ser o substituto de Vitinho



Hyuri (Foto: Reprodução/Facebook)
Hyuri estará no banco de reservas neste
 domingo (Foto: Reprodução/Facebook)
Há apenas duas semanas treinando no Botafogo, o jovem atacante Hyuri já se sente confortável no clube. O jogador, que foi relacionado pela primeira vez para o jogo contra o São Paulo, neste domingo, às 16h no Maracanã, afirmou que os jogadores o receberam bem no clube e ressaltou o papel de "paizão" do meia Seedorf.

- Logo no meu primeiro dia no Botafogo, o Seedorf veio conversar comigo, me passar tranquilidade. Ele é muito educado, um "paizão" para os mais novos. Os outros jogadores também têm conversado comigo, sempre procurando me deixar a vontade - disse o jogador.

Emprestado pelo Audax, Hyuri, de 21 anos, já cria a expectativa entre alguns torcedores de ser o substituto de Vitinho, vendido para o CSKA , da Rússia, no começo da semana. O atacante, no entanto, fez questão de rechaçar este rótulo.
- O Botafogo vem vivendo um bom momento com os jovens, fazendo as apostas certas. Tem o Jadson e o Vitinho, por exemplo, que foram vendidos agora. Pelas minhas características serem parecidas com a do Vitinho, cria-se essa expctativa de eu substuí-lo, mas não foi para isso que fui contratado. Eu to aqui para mostrar o meu futebol - declarou.

Hyuri ainda comentou a qualidade da equipe do São Paulo, que pode ser seu primeiro adversário defendendo o Botafogo.

- Sabemos que não será um jogo fácil. Eles estarem mal não significa nada. É um clube campeão mundial, que briga por títulos, lá não é o lugar deles. O time deles é muito bom e estamos reparados para o jogo - finalizou.


Leia mais no LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!