Páginas

domingo, 4 de agosto de 2013

Seedorf vibra com seu primeiro gol no Maracanã e cita Zico: 'Uma honra'


Camisa 10 alvinegro ressalta retorno à liderança do Brasileirão e avisa: 'Todos os pontos conquistados agora podem pesar muito na reta final'






Mais um jogo, novA grande atuação de Seedorf e um feito mais do que especial. Sob o comando de seu camisa 10, o Botafogo derrotou o Vasco por 3 a 2 na noite deste domingo e retomou a liderança do Campeonato Brasileiro com 23 pontos (veja os melhores momentos no vídeo ao lado). Aos 37 anos, o multicampeão holandês marcou ainda o primeiro gol de sua carreira no Maracanã. E lembrou de dois de seus grandes ídolos brasileiros ao comentar o feito: Zico e Júnior.

- É uma honra fazer um gol no Maracanã, um estádio que tem uma história incrível e por onde desfilaram grandes jogadores como meu ídolo Zico e o Júnior. Esses momentos são importantes, mas isso fica na parte pessoal. O importante é que conseguimos mais uma vitória importante em um clássico difícil e retomamos a liderança - frisou Seedorf.


Com o resultado, o Botafogo ultrapassou o Cruzeiro, que tinha assumido temporariamente a liderança no último sábado. Para o camisa 10, mais três pontos importantes que podem fazer a diferença no final do Campeonato Brasileiro.
É uma honra fazer um gol no Maracanã, um estádio que tem uma história incrível e por onde desfilaram grandes jogadores como meu ídolo Zico e o Júnior"
Seedorf

- Foi maravilhoso. Mais um jogo complicado. Conseguimos dominar o Vasco, fazer os gols e, o mais importante, voltar à liderança. O jogo parecia tranquilo e nos faltou sorte nas finalizações no primeiro tempo. Poderiamos ter descido para o vestiário ganhando de três ou quatro. Temos que trabalhar muito porque nossa sequência será muito difícil. O Cruzeiro está perto e tem um time forte. Todos os pontos conquistados agora podem pesar muito na reta final - disse.

Após o apito final, Seedorf ainda comandou o agradecimento dos jogadores à torcida.

- Temos que agradecer. Eles nos deram uma demonstração de que estão acreditando. O jogo recebeu um bom público e isso é fundamental. A presença da torcida nos dá a energia e a sorte necessária para vencer. Foi um resultado merecido - encerrou.

Novamente líder, o Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira para medir forças contra o Atlético-MG, atual campeão da Libertadores, às 21h50m (de Brasília), no Independência.


Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!