Páginas

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Taça BH: com mudança de técnico, Botafogo estreia contra o Criciúma


Um dia depois de anunciar demissão de Anthoni Santoro, time sub-20 entra em campo nesta quinta-feira, às 15h30 (de Brasília), em Manhuaçu (MG)



Martinez chegou ao Botafogo nesta temporada
(Foto: Reprodução / Facebook Oficial)
Um dia depois de anunciar a demissão de Anthoni Santoro do cargo de técnico do time sub-20, o Botafogo entra em campo para enfrentar o Criciúma nesta quinta-feira, às 15h30 (de Brasília), em Manhuaçu (MG). O time será comandado na competição por Alfredo Cintra, que era auxiliar, antes de Eduardo Húngaro, que integra a comissão técnica dos profissionais, reassumir o cargo de treinador.

O Botafogo conta no grupo com jogadores que participaram recentemente da conquista do bicampeonato da Spax Cup, na Alemanha. Outros são novidades, como o uruguaio Marcelo Martínez, de 18 anos, que defendeu o clube pela primeira vez na campanha do terceiro lugar na Weifang Cup, na China.

O Botafogo está no Grupo F, que conta ainda com Bahia, Coritiba, Criciúma, Manhuaçu e Tupi. Os dois primeiros colocados passam para as oitavas de final. Caso não consiga a classificação desta forma, o time pode tentar uma das quatro vagas por índice técnico.

Na história da competição, o Botafogo conquistou apenas um título. Em 1999, derrotou o Flamengo por 8 a 3 na decisão da Taça BH.

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!