Páginas

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Após cirurgia, lateral-direito Lucas volta ao campo e faz caminhada

Jogador se machucou ainda na sétima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio



Lucas - Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress)
Lucas reapareceu no gramado do Engenhão
 (Foto: Vitor Silva/SSPress)
Em recuperação de uma cirurgia no tornozelo esquerdo, o lateral Lucas reapareceu no campo anexo do Engenhão, na manhã desta sexta-feira. Ao lado do preparador físico do Botafogo, Ricardo Henriques, o lateral alternou o trabalho entre caminhada e piques leves.

Lucas se machucou no jogo contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, após um carrinho do meia Zé Roberto do time gaúcho. A cirurgia foi realizada em 17 de julho e ele ainda não tem previsão para voltar a jogar.

O volante Gabriel, juntamente com o lateral-direito Gilberto, que se recuperam de lesões musculares, realizaram treino físico com o preparador físico Leandro Cardoso. Primeiramente, os dois jogadores deram curtos no gramado ao lado da pista de atletismo do campo anexo. Em seguida, Gabriel, que teve um edema muscular na coxa direita, também correu em torno do campo. Enquanto isso, Gilberto realizava um trabalho no elástico.

Os titulares ficaram na academia. Os reservas, que na quinta-feira participaram de um jogo-treino contra o Boavista, também foram poupados das atividades no campo. Os demais jogadores do elenco, participaram de um treino técnico em campo reduzido.

Com 39 pontos, o Botafogo está na vice-liderança do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, às 18h30, o time enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, pela 21a rodada do Campeonato Brasileiro.


Leia mais no LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!