Páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Bolívar acha oscilação normal e espera seis pontos nos dois próximos jogos


Zagueiro do Botafogo ressalta importância de vencer Coritiba e Criciúma na sequência, antes de pegar o Corinthians em confronto direto




Coletiva do Bolívar - Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress)
Bolívar pede duas vitórias nos dois
próximos jogos (Foto: Vitor Silva/SSPress)
Ao empatar em 0 a 0 com o São Paulo, domingo, no Maracanã, o Botafogo chegou ao terceiro jogo seguido sem vitória. De quebra, o time viu o Cruzeiro vencer o Vasco ( 5 a 3) e abrir quatro pontos de diferença na liderança. Agora, o Glorioso ocupa a quarta colocação.
No entanto, para o zagueiro Bolívar, essa oscilação na tabela é normal e a tendência é que os times que hoje estão à frente do Botafogo tropecem daqui a pouco.

- É dificil falar do Campeonato Brasileiro. Ele sempre reserva muitas surpresas. Não podemos dizer que o Cruzeiro não vai tropeçar. Temos dois jogos - contra Coritiba e Criciúma - para encostar ainda mais neles. Logo na virada teremos um confronto direto (Corinthians, atual quinto colocado) que nos ajuda bastante. É trabalhar para se manter o mais próximo possível e tirar a diferença - disse o camisa 4, reforçando a importância de conquistar os seis pontos nos dois próximos jogos.

- Esses dois jogos são importantes demais. Temos que encostar. Além de que pegaríamos o Corinthians logo no início do segundo turno também.

O Botafogo encara o Coritiba, quinta-feira, às 19h30, de novo no Maracanã. O time soma 30 pontos, enquanto o Cruzeiro tem 34. Entre os dois clubes, estão o Grêmio, com 31, e o Atlético-PR, com os mesmos 30, mas com um saldo de gols superior ao do Alvinegro (9 a 8).


LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!