Páginas

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Bota evita falar em decisão contra o Cruzeiro: 'O troféu não estará lá'

 

Marcelo Mattos segue discurso de Oswaldo de Oliveira e diz que ninguém vai morrer com o resultado do confronto desta quarta-feira no Mineirão

                                           
 

Marcelo Mattos coletiva (Foto: Globoesporte.com)
Marcelo Mattos diz que time continuará sua
caminhada (Foto: Globoesporte.com)
O Botafogo entra em campo quarta-feira para enfrentar o Cruzeiro, líder do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos, no Mineirão. Os dois times estão separados por quatro pontos na tabela de classificação da competição e, apesar de o confronto ser tratado publicamente como uma final, ainda há 17 jogos e 51 pontos em disputa.
 
Esses números fazem os jogadores do Botafogo evitarem um tratamento diferente a esse confronto, mesmo reconhecendo a importância de uma vitória. Ainda assim, lembram a necessidade de se manter concentrado mesmo em caso de derrota, que deixaria o Cruzeiro com sete pontos de vantagem.

- A única diferença para o jogo com o Santos é que o Cruzeiro está na liderança. Se perdermos, o campeonato não vai acabar e se ganharmos não vamos ser campeões. O troféu não estará lá. Como diz o nosso treinador, ninguém vai morrer e continuaremos nossa caminhada - afirmou Marcelo Mattos.

Os dois times continuarão nas duas primeiras colocações independentemente dos resultados dos outros participantes da competição nesta rodada. Por isso, as atenções acabam se voltando para o confronto. No primeiro turno, o Botafogo venceu por 2 a 1, com dois gols de Lodeiro.

- Todos os jogos são finais. É um jogo importante e vai parar o mundo. Todos querem ver, vai ser um espetáculo maravilhoso. Só espero que dê Botafogo - afirmou o atacante Elias.

Por Bernardo Eyng e Thales Soares Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!