Páginas

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Com dois gols na estreia, Hyuri ganha elogios de Seedorf: 'Foi fantástico'


Atacante de 21 anos ajuda Botafogo a vencer por 3 a 1 com direito a bela jogada e fala sobre comparação com Vitinho: 'Vou tentar fazer meu trabalho'




Hyuri não ficou inibido na estreia com a camisa do Botafogo. O atacante fez logo dois gols na sua estreia, sendo um deles com direito a alguns dribles nos adversários. Referência para os mais jovens, assim como fazia com Vitinho, Seedorf fez questão de elogiar o jovem de 21 anos após o 3 a 1 sobre o Coritiba, no Maracanã, 18ª rodada do Brasileiro.

- Conversamos com ele para ficar à vontade. Foi uma estreia fantástica. Não é fácil, mas foi mais do que podíamos ter esperado. Vamos ajudá-lo a ter mais entrosamento. Estou muito feliz com ele - disse o holandês.

Apesar de não ter concedido entrevista na volta do intervalo para não perder o foco, no fim do jogo Hyuri deixou clara a alegria com a estreia promissora. Não evitou, inclusive, de falar sobre a comparação com Vitinho, negociado recentemente com o CSKA, da Rússia.

- É inevitável falar da saída do Vitinho, mas estou fazendo meu trabalho desde que cheguei. Para mim não existe comparação, mas já que existe vou tentar fazer o meu trabalho da melhor maneira possível. Vou continuar trabalhando. Isso (gols) não vai valer de nada se não jogar bem. É continuar trabalhando.


Além de marcar duas vezes, o que chamou a atenção foi a jogada do seu segundo gol ao deixar quatro adversários para trás. A explicação foi bem objetiva.

- Eu vi que dava para ir, fui indo e quando vi o gol estava na minha frente. Tive a tranquilidade parainalizar bem.

Depois de dois jogos sem vitórias (uma derrota e um empate), o Botafogo voltou a conquistar os três pontos e chegou a 33 no Campeonato Brasileiro. O time subiu de quarto para terceiro. Na próxima rodada o Glorioso pega o Criciúma, no Heriberto Hülse, às 18h30m (horário de Brasília).

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!