Páginas

domingo, 29 de setembro de 2013

Oswaldo comenta momento delicado do Bota: 'Não temos que inventar nada'


Treinador ainda criticou o pouco tempo que teve para trabalhar com os jogadores do time





Botafogo x Ponte Preta - Oswaldo de Oliveira (Foto: Paulo Sérgio)
Oswaldo de Oliveira manteve a serenidade
(Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)
A derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, neste sábado, no Maracanã, foi mais um duro golpe na campanha do Botafogo neste Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o técnico Oswaldo de Oliveira não vê motivo para preocupação, afirmando que o Glorioso tem feito as coisas certas, mas o momento tem sido muito ruim.

- A gente não tem que inventar mais nada. É lutar, voltar a jogar, superar essa situação que a gente está. O problema é que estamos em um momento que não dá para preparar a equipe. De um jogo para o outro, temos dois dias de intervalo, e não se faz nenhuma preparação. Fica mais fácil fazer um bloqueio e torcer por uma chance do que, com um time desgastado, ir para cima - disse o comandante, falando que a confiança do Botafogo segue em alta:

- Acho que o problema do Botafogo não passa por confiança, e sim pela forma como o adversário jogou. Foram semelhantes ao que Bahia e Corinthians fizeram. O Jefferson não fez defesa porque não conseguiram chegar na nossa área. Tentamos de todas as maneiras, mas já houve questionamento semelhante.

O Botafogo volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o Fluminense, no Maracanã. No momento, o Glorioso está a oito pontos do líder do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro, que joga neste domingo e pode aumentar a distância.


Com pênalti polêmico, Botafogo perde para Ponte Preta





Luiz Gustavo Moreira - (RJ) LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!