Páginas

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Torcida do Botafogo manifesta apoio ao time na viagem de ônibus ao Rio


Técnico Oswaldo de Oliveira confia na continuidade do ambiente positivo mesmo depois da derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro




O Botafogo vive um momento no qual tem conseguido resgatar o apoio de seu torcedor. Depois da derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro, no Mineirão, alguns deles foram esperar os jogadores próximos ao ônibus na volta de delegação para o Rio de Janeiro e gritaram muito, demonstrando ainda acreditar na possibilidade de título.

Os torcedores deixaram o local cantando o hino do clube e o "Eu acredito", que ganhou força justamente na campanha do Atlético-MG, rival do Cruzeiro, na conquista da Taça Libertadores deste ano. Sempre em momentos de grande revés, ele surgia na arquibancada como fonte de apoio.

Esse movimento dos torcedores fez o técnico Oswaldo de Oliveira acreditar que a empatia continuará na sequência do Campeonato Brasileiro. Domingo, o time volta a campo para enfrentar o Bahia, no Maracanã.

- A torcida não vai se desmotivar, vai continuar acontecendo o crescimento da presença do nosso torcedor principalmente nos jogos de fim de semana - afirmou Oswaldo.

Torcida aplaude os jogadores, que saíam de ônibus (Foto: Thiago Quintella)

Ônibus do Botafogo deixa o Mineirão (Foto: Thales Soares)
Por Thales Soares Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!