Páginas

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Destaque no juniores do Botafogo, Yguinho é promovido aos profissionais


Jovem atacante foi um dos artilheiros do Campeonato Carioca da categoria sub-20 e já vinha treinando com o elenco principal comandado pelo técnico Oswaldo de Oliveira 




Yguinho foi o nome da partida e decidiu para o Fogão (Foto: Gabriel Assis)close
Yguinho em ação nos juniores do Botafogo
 (Foto: Gabriel Assis/site oficial do BFR)
O Botafogo integrou oficialmente o atacante Yguinho ao elenco profissional. O jogador, de 20 anos, vinha treinando com os profissionais e devido ao seu bom desempenho, agradou a comissão técnica e foi promovido em definitvo ao elenco principal.

Yguinho foi o artilheiro do último Campeonato Carioca de juniores, com 10 gols marcados. Ele veio do Flamengo, de onde foi dispensado em 2010. O primeiro contrato dele com o Alvinegro terminava em agosto, em maio, porém, devido à sua performance no Estadual, o vínculo foi renovado e estendido até o fim de 2014.

Na manhã desta terça-feira, Yguinho, assim como os demais jogadores do clube que não foram para o jogo contra o Vitória, em Salvador, treinaram no Engenhão. Apesar de estar no grupo, o atacante ainda não relacionado para nenhuma partida dos profissionais do Botafogo.

Vale lembrar que Yguinho também participou dos jogos do projeto pelo milésimo gol de Túlio Maravilha. No atual elenco do Botafogo, o técnico Oswaldo de Oliveira conta com Rafael Marques, Henrique, Bruno Mendes, Elias, Sassá e Alex para o ataque.


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!