Páginas

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Gegê comemora gol contra Timbu: 'Um dos momentos mais felizes'


Meia do Botafogo ainda aproveitou para agradecer trabalho da comissão técnica 



Gegê - Treino do Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro/LANCE!Press)
Gegê vem ganhando espaço no Botafogo
 (Foto: Alexandre Loureiro/LANCE!Press)
A vitória sobre o Náutico trouxe alívio à torcida e aos jogadores do Botafogo. Ela, porém, foi especial mesmo para o jovem Gegê. Diante do Timbu, o garoto balançou as redes pela primeira vez na carreira. E tamanha emoção ficou evidente durante conversa com a reportagem do L!Net.

– Foi um dos momentos mais felizes da minha vida, sem dúvida. Foi uma sensação incrível. Não sabia nem o que fazer, é emocionante ver a bola entrando (risos). Foi sensacional – afirmou Gegê, de 19 anos, mostrando muita gratidão com a comissão técnica:

– Só tenho a agradecer pelo que fazem por mim. O Jair (Ventura), por exemplo, é o cara que mais trabalha comigo. Ás vezes, fico com ele depois do treino para aprimorar meu jogo. Além deles, tem o Duda (Eduardo Hungaro), com quem trabalhei na base, e o Oswaldo, que é um cara acima da média. Eles me ensinam mais do que ser um jogador, me ensinam a ser homem – disse, lembrando dos auxiliares técnicos e do treinador.

Tímido, Gegê não é dos mais brincalhões nos treinamentos. Ele chama atenção pela classe com a perna esquerda. Com o gol, a tendência é que evolua e se candidate a conquistar uma vaga entre os 11.


Alexandre Braz e Walace Borges -  LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!