Páginas

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Incertos contra o Vitória, Gabriel e Elias trabalham mesmo na folga

 

Dupla foi ao Engenhão pela manhã e fizeram tratamentos em suas respectivas lesões musculares

 
Elias - Treino do Botafogo (Foto: Satiro Sodre/SSPress)
Elias deve ficar fora da partida de quinta-feira
(Foto: Satiro Sodre/SSPress)
O elenco do Botafogo ganhou folga no dia seguinte ao triunfo sobre o Flamengo, por 2 a 1, no Maracanã. Mas dois integrantes do grupo alvinegro não quiseram saber de descanso. O volante Gabriel e o atacante Elias foram ao Engenhão pela manhã e trataram suas lesões musculares com integrantes da equipe médica do clube.
Apesar do tratamento intensivo, a presença deles na partida contra o Vitória, quinta-feira, ainda é incerta. A tendência é que eles sejam preservados para que voltem ao time apenas quando estiverem 100%, evitando uma precipitação.

EO problema de Elias aconteceu no primeiro tempo da partida contra o Náutico. Ele sentiu dores na coxa esquerda e foi substituído. Depois, um exame constatou uma lesão no local. Antes do retorno, ele tinha ficado quatro jogos fora devido a um desgaste muscular também na coxa esquerda.

Por sua vez, Gabriel sofreu uma lesão na coxa direita depois do jogo com o Grêmio. Como Renato tem feito boas apresentações, o camisa 8 pode voltar apenas contra o Vasco, no domingo.


Leia mais no LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!