Páginas

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Na estreia no profissional, Daniel agrada e pode ter mais chances



Meia, que ainda está na equipe de juniores, precisou de poucos minutos em campo no clássico para agradar ao técnico Oswaldo de Oliveira




Uma das surpresas do time do Botafogo no empate por 2 a 2 com o Vasco, domingo, no Maracanã, foi o meia-atacante Daniel, da equipe de juniores. O próprio jogador, que chegou do Cruzeiro no início do ano, só soube no sábado que seria relacionado para sua primeira partida como profissional. Ele entrou já perto do fim do jogo, aos 41 minutos, no lugar de Hyuri, mas foi o suficiente para fazer uma boa jogada e agradar Oswaldo de Oliveira.

O técnico disse que Daniel pode ter mais oportunidades. Depois da partida, o meia não escondeu a felicidade.

- Quando me ligaram no sábado para me apresentar, nem acreditei. Não havia nem treinado com o profissional. Havia treinado antes, mas não dessa vez. Foi um dia maravilhoso. Estou sem acreditar até agora (risos).

Daniel viaja já nesta segunda-feira com a equipe de juniores para o Rio Grande do Sul, onde o Botafogo joga contra o Grêmio a partida de volta da Copa do Brasil da categoria. O placar do confronto foi 1 a 1.

- Temos que ficar atentos porque o Grêmio é uma equipe forte. É concentração total para sairmos classificados. O grupo acredita que pode passar de fase e vamos em busca desse objetivo - finalizou o jogador.

Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!