Páginas

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Seedorf mantém confiança no título e destaca equilíbrio do Brasileirão


Holandês não se intimida com a distância para o Cruzeiro e lembra força do Botafogo jogando em casa para manter o sonho de ser campeão





Seedorf - Treino do Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro/ LANCE!Press)
Seedorf no treino do Botafogo nesta terça
(Foto: Alexandre Loureiro/ LANCE!Press)
A distância do Botafogo, terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, com 42 pontos, para o Cruzeiro, líder, com 53, não assusta e tampouco abala a confiança de Seedorf na busca pelo título. De acordo com o apoiador, a experiência de mais de 20 anos como jogador profissional não o deixa se abalar com as dificuldades.

- Vamos até o fim. Escolhemos isso. Já vi recuperarem 14, 17 pontos e são 42 em jogo. É muito difícil, e se o Cruzeiro continuar com essa pegada vamos tirar o chapéu para eles. O que devemos fazer é vencer o máximo de jogos e não jogar a toalha, nem o torcedor. São 42 pontos ainda e temos de olhar para a frente. É ter coragem e não ter medo de olhar para trás - afirmou Seedorf.

Para sustentar a sua confiança no Botafogo, Seedorf lembrou a força que o Botafogo tem demonstrado nos jogos dentro de casa. Ele lembrou  alguns maus resultados de alguns adversários para sustentar a sua opinião.

 - O Atlético-PR tomou de cinco em casa. Não vi ninguém na nossa casa atropelando a gente. Perdemos, mas não fomos dominados. O torcedor fica chateado porque ele é assim. Mas nós vamos continuar no Brasileiro e na Copa do Brasil, vamos brigar para somar pontos e pensar jogo a jogo, porque todos são difíceis. Não foi só o Botafogo que perdeu para o Bahia, o Inter também perdeu, o Corinthians perdeu para a Ponte Preta - pontuou Seedorf.

Em mais de meia hora de entrevista coletiva, concedida na sala de imprensa do Engenhão, nesta terça-feira, Seedorf lembrou e destacou o equilíbrio do Brasileirão. Segundo ele, antes de vir para o Brasil, não acreditava que a competição fosse tão forte como lhe falavam.

- Aqui todos os times são fortes. Eu sempre repito, vocês me falaram e eu pensava assim: "Será que é tão aquilibrado mesmo?", e é. Cada um vive uma fase boa numa hora. O Bahia está numa fase boa, e pegamos eles na melhor fase. Agora estamos passando por uma fase não tão boa, mas vamos sair dela e temos condições. Precisamos do apoio do nosso torcedor - disse Seedorf, mandando um recado para os adversários:

- Os adversários podem ficar preocupados, porque a qualquer momento o Botafogo vai voltar a jogar bem. Não duvidem disso.


Seedorf acredita: O Botafogo vai voltar




Alexandre Braz LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!