Páginas

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Na semana de enfrentar o Coxa, Dória relembra estreia pelo Botafogo


Zagueiro, que iniciou sua trajetória profissional diante do Coritiba, no encontro das equipes em 2012, no Couto Pereira, falou do novo desafio na capital paranaense



Dória relembou estreia contra o Coritiba
(Foto: Satiro Sodré/SSPress)
O jogo de domingo, às 17h, no Couto Pereira, contra o Coritiba, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, será especial para o zagueiro Dória. Voltar à capital paranaense trará boas recordações ao zagueiro, que no encontro das equipes no primeiro turno do ano passado, no dia 27 de maio, fez sua estreia no time profissional. De lá para cá, muita coisa mudou na vida do defensor, que a época tinha 17 anos.

Na semana decisiva para a equipe, que luta para retornar ao G4 do Brasileirão para buscar a vaga na Copa Libertadores da América, Dória concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira, no Engenhão, e relembrou daquela histórica tarde de domingo para a sua vida profissional.

- Foi um jogo que com 30 segundos a bola bateu em mim e entrou. Depois fiz uma boa partida e saímos com a vitória. Tinha 17 anos e acabado de subir. Marcou mesmo minha carreira. Não tem como falar que não estava nervoso, mas hoje graças a Deus tive uma sequência boa de jogos - disse Dória, que também falou da expectativa para o próximo encontro.

- Nosso momento é bom, sabemos da importância dessa partida para nós. Se Deus quiser vamos fazer um grande jogo -
A equipe do Coritiba começou em alta no campeonato, sempre no G-4, mas depois deu uma caída. Sabemos da qualidade individual do time, que é rápido na frente também. Virão para o tudo ou nada com certeza. Essa vitória tem um valor imenso para nós e vamos buscar.

Com 58 pontos, o Botafogo é o quinto colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

LANCEPRESS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!