Páginas

sábado, 16 de novembro de 2013

Sem liderança, Vitinho e fora do G4, Botafogo reencontra o Atlético-PR


No primeiro turno, Glorioso era o líder do Brasileirão no início da rodada em que enfrentou o Furacão. Primeiro duelo foi vencido pelos paranaenses, por 2 a 0



Botafogo e Atlético-PR se enfrentam
 neste sábado, com transmissão em
 tempo real pelo LANCE!Net
Botafogo e Atlético-PR duelam na noite deste sábado, às 19h30, no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, num jogo de dois times diretamente envolvidos na disputa por vagas na Libertadores do próximo ano. A partida terá transmissão em tempo real pelo LANCE!Net. O curioso é que as situações dos clubes na tabela são opostas às do primeiro turno, quando o Furacão e o Glorioso se enfrentaram pela 16ª rodada. Naquela ocasião, antes do início da rodada, o Alvinegro era o líder do Brasileirão, estava muito bem na luta por uma vaga na principal competição sul-americana e ainda tinha Vitinho.

Derrotado pelo CAP, por 2 a 0, o Alvinegro perdeu a liderança e também Vitinho, que fez sua última partida pelo clube diante dos paranaenses e acertou sua transferência para o CSKA Moscou. De quebra, o meia-atacante foi expulso naquele jogo.

Agora, quinto colocado do Brasileirão com 54 pontos, o Glorioso tenta voltar ao G4, mesmo que seja temporariamente, já que o Goiás, com 56, joga amanhã, no Serra Dourada, contra o Internacional. Para a partida deste sábado, o técnico Oswaldo de Oliveira não vai poder contar com Marcelo Mattos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Dessa forma, o técnico promoveu a entrada de Renato no time. Hyuri, com dores musculares, é dúvida para o jogo. Se ele não tiver condições, Octávio entra como substituto.

Confiante de que pode voltar ao G4, Oswaldo procurou motivar os jogadores ao longo desta semana, principalmente após o empate sem gols com a Portuguesa, na última quarta-feira, no Maracanã.

- Somos capazes de voltar ao G4. Quem saiu pode voltar. O momento é de reação - disse o treinador alvinegro.

FURACÃO VEM COM SETE RESERVAS


O Atlético-PR revelou a lista de jogadores relacionados que viaja ao Rio de Janeiro para o confronto direto em busca de vaga na Libertadores, contra o Botafogo, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como era de se esperar, a equipe de Vagner Mancini poupará os principais jogadores, por conta da final da Copa do Brasil, que terá o jogo de ida contra o Flamengo disputado na quarta-feira, em Curitiba.

Na derrota contra o Criciúma, o Rubro-Negro já havia mandado um time com cinco reservas a campo. Agora mais dois atletas se ausentam da escalação: o volante Deivid recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Além dele, o maestro Paulo Baier - que marcou o seu centésimo gol na Era dos pontos corridos contra o Tigre - será poupado e não vem às terras cariocas.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO X ATLÉTICO-PR


Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 16/11/2013 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP) (Fifa)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP) (Fifa) e Bruno Salgado Rizo (SP)


BOTAFOGO: Jefferson, Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Gabriel, Renato, Hyuri (Octávio), Seedorf e Rafael Marques; Elias - Técnico: Oswaldo de Oliveira.

ATLÉTICO-PR: Weverton, Jonas, Dráusio, Luiz Alberto e Juninho; Bruno Silva, João Paulo, Zezinho e Fran Mérida; Dellatorre e Roger - Técnico: Guto Ferreira.

LANCEPRESS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!