Páginas

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Botafogo vai dividir o time em dois grupos para iniciar a pré-temporada


Reapresentações serão em datas diferentes pensando no confronto com o Deportivo Quito, na pré-Libertadores. Primeiros jogadores começam a treinar no dia 3 de janeiro



Jorge Wagner é a única novidade no Botafogo até o momento para 2014
 (Foto: Vitor Silva/SSPress)
O planejamento do Botafogo vem sendo feito com base no confronto com o Deportivo Quito, dia 29, no Equador, pela pré-Libertadores. Com isso, a decisão de dividir o time em dois grupos já foi tomada pelo departamento de futebol e o primeiro deles se apresentará no dia 3 de janeiro.

No entanto, a programação definitiva só será divulgada na segunda-feira. O local da pré-temporada deve ser mesmo o centro de treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), em Saquarema. Existe a confiança no trabalho de recuperação do campo.

O segundo grupo, que deve contar com os principais jogadores do elenco, só se apresentará no dia 6 de janeiro. Existe a previsão de uma preparação mais longa em Quito para adaptar os jogadores aos 2.800m de altitude da cidade. Eles ficariam de 10 a 15 dias no local.

Por enquanto, o Botafogo contratou apenas um reforço para a próxima temporada. O meia Jorge Wagner, de 35 anos, assinou por um ano com o clube depois de defender o Kashiwa Reysol, do Japão.

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!