Páginas

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Estratégia de montar dois times anima Renan Lemos, que sonha com chance


Lateral-esquerdo, que passou praticamente toda a temporada 2013 se recuperando de uma cirurgia no joelho, agora espera retomar sua trajetória no Botafogo



Renan Lemos durante treino do Bota
(Foto: Satiro Sodre / SSPress)
O lateral-esquerdo Renan Lemos está com a motivação renovada para este início de temporada, depois de um ano em que frequentou mais o departamento médico do que o campo, por causa de uma cirurgia no joelho esquerdo, realizada em abril. Recuperado, ele espera ter oportunidade de jogar, principalmente por causa da estratégia da comissão técnica de montar duas equipes, uma para o Carioca e outra para a Libertadores.

Além do titular Julio Cesar, o elenco alvinegro conta com Lima para a posição. Renan Lemos, no entanto, pode ter um trunfo na manga. O lateral-esquerdo já foi comandando na base pelo atual técnico do profissional, Eduardo Hungaro.

- Estou totalmente recuperado e bem fisicamente. Estou pronto para realizar todas as atividades da pré-temporada com os outros jogadores. Acho interessante esse esquema de dois times. Nosso grupo é forte, já mostrou isso em 2013 e, com a chegada de alguns reforços, vai ser ainda mais forte. Temos tudo pra fazer um ano melhor do que de 2013. Em relação a jogar, depende dos treinamentos, vou me dedicar ao máximo, e assim as oportunidades aparecerão - disse o jogador, que completa 21 anos no dia 15 de janeiro, ao GloboEsporte.com.

Renan Lemos tem dois jogos pelo profissional. A diretoria do Bota pretende ter três jogadores por posição nesta temporada. Os atletas se reapresentam no início de janeiro, ainda sem data definida, para o início do trabalho de preparação para os duelos com o Deportivo Quito, pela fase preliminar da Libertadores. O local dos treinamentos deve ser Saquarema-RJ, no CT da CBV, mas o campo ainda passará por uma avaliação.

Renan Lemos fez dois jogos no profissional do Botafogo (Foto: Satiro Sodre / SSPress)


Por Fred Huber Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!