Páginas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Hungaro é apresentado e diz: 'Vamos fazer uma grande Libertadores'


Auxiliar ao longo de 2013, treinador é alçado ao comando do Botafogo após a saída de Oswaldo de Oliveira e terá a missão de conduzir a equipe no torneio continental



Eduardo Hungaro ao lado do presidente
 Maurício
Assumpção em Gal. Severiano
 (Foto: Fred Huber)
O Botafogo apresentou, na tarde desta quarta-feira, seu novo treinador: trata-se de Eduardo Hungaro, profissional que tem passagem pelas categorias de base do clube e que ultimamente vinha atuando como auxiliar de Oswaldo de Oliveira, que foi para o Santos. Hungaro falou na sede de General Severiano sobre a expectativa para a nova função, na qual terá a missão de comandar o Alvinegrou numa Taça Libertadores pela primeira vez desde 1996.

- É um grande prazer, uma honra estar aqui. Agradecer a confiança da direção. Cinco anos de clube e muito trabalho. Neste primeiro momento, gostaria de enfatizar o orgulho de defender este grande clube e o reconhecimento do meu trabalho. Esperamos muitas vitórias e conquistas em 2014 atendendo aos anseios da torcida - disse o treinador.

Eduardo Hungaro comentou sobre o desafio de dirigir o clube na Taça Libertadores e acredita que o Botafogo terá um duro rival no Deportivo Quito, na fase preliminar da competição.

- Sabemos que é um torneio bastante difícil, mas estamos preparados para enfrentar. Vamos enfrentar dificuldades neste primeiro jogo, que é classificatório. Além do adversário, há a altitude. Vamos montar o planejamento e fazer uma grande Libertadores.

Por Fred Huber Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!