Páginas

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Oswaldo de Oliveira elogia o ex-auxiliar técnico Eduardo Hungaro

Assistente trabalhou com Oswaldo no Botafogo e pode assumir a equipe caso o Glorioso não dispute a próxima edição da Copa Libertadores





Eduardo Hungaro (Foto: Divulgação/ Botafogo)
Eduardo Hungaro pode assumir o Botafogo
 (Foto: Divulgação/ Botafogo)
O Botafogo depende do resultado entre Ponte Preta e Lanús (ARG) - na final da Copa Sul-Americana, nesta quarta, às 21h50, em Buenos Aires -, para escolher o novo técnico. E caso a equipe brasileira seja campeã e "roube" a vaga do Alvinegro na Libertadores, os investimentos do clube carioca serão mais modestos. Sendo assim, o provável treinador será Eduardo Hungaro, auxiliar técnico de Oswaldo de Oliveira durante todo o ano de 2013. E o "criador" elogiou a "criatura".

- O Duda (apelido de Hungaro) é um rapaz muito competente, trabalhador ao extremo e que sabe trabalhar muito bem a situação individual e coletiva da equipe. Será uma aposta promissora e terá exito – afirmou Oswaldo de Oliveira, no Footecon, fórum internacional de futebol que ocorre no Rio de Janeiro.

Caso o Glorioso consiga a vaga na Copa Libertadores, a primeira opção da diretoria é Paulo Autuori, atualmente sem clube. Campeão brasileiro em 1995, ele conta com a simpatia dos cartolas do Botafogo.


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!