Páginas

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Diretor afirma que Lodeiro fica no Botafogo e confirma sondagem por Jadson, do São Paulo




Lodeiro seguirá no Botafogo em
2014, segundo diretor
O diretor técnico do Botafogo, Sidnei Loureiro, encerrou as especulações e garantiu que Lodeiro fica no clube em 2014. O Besiktas, da Turquia, tornou público nesta semana o interesse no meia uruguaio, mas uma reunião na manhã desta sexta-feira encerrou as negociações. Segundo Loureiro, a proposta era de empréstimo por seis meses, e não interessou ao Alvinegro carioca.

"O Botafogo já vai ficar sem o Lodeiro nos amistosos do Uruguai e na preparação para a Copa, então não faz sentido emprestar o jogador por seis meses. Ele fica. O grupo (de investimento WDS, que detém parte dos direitos econômicos do uruguaio) se interessou pela proposta, mas para o Botafogo não interessa. O caso está encerrado", sentenciou o dirigente.

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Madureira, na última quinta, o próprio Lodeiro deixara o futuro em aberto. "Hoje, eu penso só no Botafogo. Estou aqui no Botafogo, mas isso é futebol, pode acontecer qualquer coisa", afirmara o meia.

Interesse em Jadson

Botafogo confirmou interesse
em Jadson, do São Paulo
Além de manter Lodeiro, o Botafogo pode reforçar o setor de criação no meio de campo com o meia Jadson, atualmente na reserva de Paulo Henrique Ganso no São Paulo. Loureiro não entrou em detalhes sobre a negociação, mas confirmou que o Alvinegro sonda o jogador.

"A gente está sondando o Jadson como uns dez clubes devem estar. Não foi uma questão planejada, foi uma situação de mercado", afirmou.

O dirigente garantiu que o planejamento para o ano está fechado, mas reconheceu que o Botafogo ainda pode contratar caso surjam boas oportunidades no mercado.

"No planejamento o time está fechado. Mas se vier algum jogador é por questões de mercado que surgem", concluiu.

Até o momento, o Botafogo perdeu nomes importantes como Seedorf e Rafael Marques, e contratou os volantes Airton, Rodrigo Souto e Bolatti, o meia Jorge Wagner e o atacante argentino "El Tanque" Ferreyra.

Por Thales Machado, com redação do ESPN.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!