Páginas

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Grupo do Carioca treina na piscina, e time da Libertadores trabalha no calor


Atletas do Botafogo que enfrentarão o Deportivo Quito fazem treino físico sob forte calor em General Severiano, nesta terça-feira




Mesmo em mais um dia de sol e forte calor no Rio de Janeiro, os jogadores do Botafogo não tiveram descanso, e mais uma vez treinaram em tempo integral. No entanto, para alguns houve refresco. Um grupo de nove atletas realizou um treino físico numa das piscinas de General Severiano, sob orientação do preparador Paulo Camello.

No grupo estiveram os jogadores que se apresentaram no último dia 3 e, portanto, iniciarão a disputa do Campeonato Carioca: André Bahia, Dankler, Renan Lemos, Matheus Menezes, Dedé, Octávio, Lima, Daniel e o recém-contratado lateral-direito Alex.

Jogadores do Botafogo fazem trabalho na piscina de General Severiano nesta terça (Foto: Gustavo Rotstein)

Enquanto isso, uma parte dos atletas que enfrentam o Deportivo Quito, dia 29, pelo jogo de ida da fase prévia da Libertadores treinaram debaixo forte calor no gramado de General Severiano. Sob o comando do preparador Ricardo Henriques, Lodeiro, Marcelo Mattos, Jorge Wagner, Renato, Gabriel, Bolívar, Henrique, Edilson e Julio Cesar suaram em busca da melhor forma para o jogo que é considerado o principal compromisso do Botafogo no ano.

Lodeiro corre sob forte calor na tarde desta terça, em General Severiano (Foto: Gustavo Rotstein)

Por Gustavo Rotstein io de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!