Páginas

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Hungaro repete time, e jogadores têm contato a com bola da Libertadores


Em treinamento, técnico divide os jogadores em três grupos. Dos contratados para a temporada, Jorge Wagner é o único a ser utilizado na equipe principal



Bola da Libertadores é utilizada no
treino do Botafogo (Foto: Fred Huber)
Sem perder tempo, o técnico Eduardo Hungaro comandou na tarde desta quinta-feira, no anexo do Engenhão, mais um treinamento no campo. Ele manteve o esboço de equipe titular que havia montado na parte da manhã. A principal novidade foi a presença da bola que será utilizada na Libertadores, anunciada esta semana pela Conmebol.

Hungaro dividiu o grupo em três times. O titular teve Jefferson, Edilson, Bolívar, André Bahia e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Jorge Wagner, Lodeiro e Rafael Marques; Henrique. O zagueiro Dória, assim como havia acontecido de manhã, fez um trabalho físico à parte. Lucas, que passou a maior parte do segundo semestre no departamento médico para se recuperar de uma fratura no tornozelo esquerdo, atuou entre os reservas.

O técnico comandou a atividade de forma bastante enérgica, e nos poucos dias à frente do time já dá sinais de rouquidão por causa dos gritos.

O Botafogo estreia na Libertadores no dia 29 de janeiro, contra o Deportivo Quito, na capital equatoriana. Já o primeiro jogo do Carioca será no dia 18 de janeiro, contra o Resende, em Volta Redonda. Nesta primeira partida, os reservas devem ser utilizados, mas os titulares devem jogar ao menos um jogo antes de encarar o desafio contra os equatorianos.

Por Fred HuberRio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!