Páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Presidente do Olimpia (PAR) e agente de Zeballos confirmam acerto com jogador


Glorioso chegou a acertar salário com o meia-atacante paraguaio, mas ele voltará ao clube onde se destacou entre 2011 e 2012




Pablo Zeballos (Foto: Arquivo)
Pablo Zeballos deverá voltar a vestir a
 camisa do Olimpia (Foto: Arquivo)
Depois de quase fechar com Willian José, Neilton e Diego Forlán, o Botafogo vê mais um jogador de ataque com quem negociava para 2014 tomar outro rumo. O nome da vez foi o meia-atacante Pablo Zeballos, do Krylya Sovetov (RUS). Depois do Glorioso acertar salários com ele, o paraguaio acabou assinando com o Olimpia (PAR).

O presidente do clube paraguaio, Oscar Carísimo Netto confirmou o negócio, assim como Miguel González Zelada, empresário do jogador. Na próxima terça-feira ele assinará um contrato de empréstimo de seis meses.

- Pablo Zeballos volta a sua casa. Ele não vai resolver os problemas do Olimpia, mas entende que o futebol é uma festa. O Olimpia nos deve dois milhões de dólares, mas o Zeballos quer jogar lá. Estamos buscando o pagamento do dinheiro devido a nós pelo clube - disse Zelada à Radio Primero de Marzo, do Paraguai.

O Olimpia e os agentes do jogador chegaram a um acordo financeiro com o clube russo, que pediu ao Botafogo o valor de 1,2 milhão de dólares – cerca de R$ 2,8 milhões - para liberá-lo. Com a camisa do Decano, entre os anos de 2011 e 2012, Zeballos participou de 73 partidas, marcando 37 gols.
Procurada pela reportagem do LANCE!Net, a diretoria do Botafogo não foi encontrada para comentar o caso.


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!