Páginas

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Sem Bolatti, mas com Hyuri, Botafogo realiza treinamento de posse de bola


Volante ainda resolve as últimas pendências com o Internacional e não aparece no clube. Meia-atacante, que tem proposta da China, está com futuro indefinido



Dória sua a camisa no treino do Botafogo
 (Foto: Fred Huber)
Os jogadores do Botafogo tiveram mais um dia de intenso trabalho com bola nesta sexta-feira, início de preparação para o início do Carioca e para os duelos com o Deportivo Quito, pela fase preliminar da Libertadores. O volante Bolatti, que era aguardado, ainda não resolveu suas pendências com o Internacional e só deve se integrar ao grupo em Saquarema, na pré-temporada. Já Hyuri, que negocia sua ida para a China, treinou normalmente, mas sua situação segue indefinida.

No treinamento, o técnico Eduardo Hungaro dividiu o elenco em times com oito jogadores em metade do campo. O objetivo era a valorização da posse de bola. O zagueiro Dória, que nos dias anteriores fez um trabalho físico à parte, pela primeira vez treinou entre os titulares. A equipe teve Jefferson, Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel e Jorge Wagner.

Depois da atividade desta sexta, os jogadores seguem viagem para Saquarema, litoral do Rio, local da pré-temporada. O meia Seedorf deve se apresentar na quinta, mas ainda não foi divulgado se ele irá se juntar aos companheiros ou realizar as avaliações no Rio de Janeiro.

A estreia do Bota no Carioca será no dia 18, contra o Resende, em Volta Redonda. Já o primeiro duelo com o Deportivo Quito será dia 29, na capital equatoriana.

Por Fred HuberRio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!