Páginas

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Rendimento de Zeballos e Mario Risso nos treinos anima Hungaro


Treinador do Botafogo não economiza nos elogios aos gringos, que por enquanto ainda não podem estrear porque não estão regularizados



Elogiado: Zeballos no treino do Botafogo
de sexta-feira (Foto: Vitor Silva/SSPress)
Havia a expectativa de que o Botafogo conseguisse regularizar os reforços Pablo Zeballos e Mario Risso, mas os documentos necessários não chegaram e eles não estarão à disposição para o clássico com o Fluminense, domingo, no Maracanã. O desempenho dos gringos tem agradado ao técnico Eduardo Hungaro, que está ansioso para vê-los dentro de campo.

Zeballos chegou na semana passada, mas o treinador já observou suas características e acredita que o paraguaio, de 27 anos, será uma arma ofensiva importante para a equipe.

- Ele tem feito bons treinos. Está há pouco tempo conosco, mas está em boa forma. Ele é um camisa 10 que joga apontado para o gol. Tem característica de dar o último passe, mas também finaliza bem com os dois pés. Vai nos dar uma condição importante, agregar valor ao setor ofensivo - elogiou.

Hungaro diz que Mario Risso é rápido, apesar
 de muito alto 
(Foto: Vitor Silva/SSPress)
Menos badalado, o zagueiro Mario Risso, de 26 anos e que atuava no Defensor-URU, também tem animado Eduardo Hungaro, que não economizou nos elogios. É comum ouvir o uruguaio orientando os companheiros nas atividades, mesmo que ainda em espanhol "Arriba, arriba".

- Também tem se destacado nos treinos. Tem uma estatura elevada (1,93m), mas nem por isso é lento. Tem uma boa técnica e posicionamento, além de ser líder, gostar de orientar. Tem deixado uma ótima impressão. Quando tiver condições, será utilizado.

A tendência é cada vez mais o idioma do Botafogo se tornar um "portunhol", já que outros gringos já conquistaram seu espaço no time, como o uruguaio Lodeiro e o argentino Tanque Ferreyra. Além de Zeballos e Mario Risso, o argentino Bolatti fecha a lista dos candidatos a uma vaga na equipe.

Por Fred HuberRio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!