Páginas

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Sem dar bola para desfalques do rival, Botafogo encara Unión Española


Alvinegro não quer saber do fato da equipe chilena não poder contar com cinco jogadores para a partida, que será nesta quarta-feira, às 19h45, em Santiago



Apresentação Unión Española x Botafogo
Unión Española e Botafogo se enfrentam pela Copa Libertadores, nesta quarta-feira

O Botafogo entrará no gramado do Estádio Santa Laura, na noite desta quarta-feira, às 19h45, para encarar um Unión Española bastante remendado. Sem poder contar com cinco jogadores - quatro lesionados e um suspenso -, a equipe chilena tentará conter o ímpeto dos brasileiros, considerados favoritos a passar para as oitavas de final.

CONCENTRAÇÃO TOTAL

Uma vitória alvinegra dará a liderança isolada para o Glorioso. Em caso de vitória do Unión, o Botafogo poderá até terminar a rodada fora da zona de classificação. Por isso, é bom Eduardo Hungaro abrir os olhos de seus jogadores, que sabem das dificuldades que enfrentarão e prometem manter o foco do início ao fim da partida.

- Vamos passar por muita coisa ainda na Libertadores, mas esperamos fazer uma boa partida. A quantidade de desfalques deles não é problema nosso. Nossa obrigação é tratar de buscar os três pontos - garantiu o meia Lodeiro. 

CLUBE TENTA LIBERAÇÃO DE SIERRA

O Unión Española realizou, na terça-feira, o último treinamento antes da partida contra o Botafogo. A atividade foi realizada no Estádio Santa Laura, palco do confronto desta noite. A boa notícia foi a recuperação do atacante Jaime. O jogador, com problema físico, era dúvida para a partida, mas mostrou boa recuperação e está confirmado para o compromisso.

Apesar disso, a equipe chilena terá nada menos do que cinco desfalques para o confronto, sendo quatro deles por lesões: Larenas, Currimilla, Scotti e Vilagra. Canales, que foi expulso contra o Independiente del Valle (EQU), completa a lista de desfalques.

Por outro lado, os hispanos correm para tentar ter o técnico José Luis Sierra à beira do campo. O comandante foi expulso já na estreia, na partida contra o Independiente, mas o clube enviou um comunicado à Conmebol e à Fifa, alegando que o treinador não teria feito ofensas à arbitragem daquela partida, conforme relatado.

FICHA TÉCNICA

UNIÓN ESPAÑOLA X BOTAFOGO

Local: Santa Laura, Santiago (CHI)
Data-Hora: 26/2/2014 - 19h45 (horário local e de Brasília)
Árbitro: Juan Soto (Fifa-VEN)
Auxiliares: Luis Sanchez (Fifa-VEN) e Jairo Romero (Fifa-VEN) 

UNIÓN ESPAÑOLA: Sanchez; Miranda, Ampuero, Navarrete e Berardo; Pavez, Faravelli e Chávez; Jaime, Salom e Campos - Técnico: Jose Luis Sierra.

BOTAFOGO: Jefferson; Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Jorge Wagner e Lodeiro; Wallyson e Ferreyra - Técnico: Eduardo Hungaro.


Leia mais no LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!