Páginas

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Sem tempo para festejar, Bota entra no clima da Libertadores novamente


Eduardo Hungaro pede que time tenha os pés no chão depois do 3 a 0 sobre o Fluminense. Delegação viaja para o Chile já na tarde desta segunda-feira




O 3 a 0 sobre o Fluminense, domingo, no Maracanã, ainda está bem vivo para a torcida do Botafogo, mas os jogadores não terão tempo para comemorar. Na manhã desta segunda, a equipe já tem treinamento marcado e à tarde viaja em voo fretado para Santiago, capital do Chile. Na quarta, o duelo será com o Unión Española.

Jogadores do Bota após a vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense (Foto: André Durão)

Do time titular, apenas Gabriel, Jorge Wagner e Lodeiro entraram no segundo tempo e participaram do clássico. O restante dos atletas ficou se preparando exclusivamente para o jogo no Chile. O técnico Eduardo Hungaro disse que o clima após a vitória sobre o Flu ficou mais positivo, mas que o momento não permite relaxamento. 


- Vencer é muito importante, e da forma que conseguimos fortalece a equipe. Temos que ter os pés no chão porque na quarta-feira temos outra pedreira em outra competição. Não dá para ficar comemorando muito, não. Esse foi o nosso papo depois do jogo, e partiu dos próprios jogadores. Temos um grupo especial, comprometido - disse o comandante alvinegro.
Na Libertadores, a situação do Bota no Grupo 2 é confortável: é o líder isolado com três pontos, mas agora tem dois jogos fora de casa pela frente. No Carioca, a vitória sobre o Flu deu nova esperança ao time. A diferença para o quarto colocado, o Vasco, caiu para três pontos.

Por Fred Huber Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!