Páginas

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Tanque Ferreyra mostra sua força no Maracanã: ‘Foi como um sonho’


Atacante celebra primeiro gol pelo Botafogo e se diz mais confiante para trilhar seu caminho no novo clube



Duas atuações passando em branco foram suficientes para a torcida começar a criar uma desconfiança em relação a Juan Carlos Ferreyra. Mas o gol que abriu caminho para a vitória por 2 a 0 sobre o San Lorenzo (assista aos gols no vídeo), na última terça-feira, fez o Tanque mostrar o que veio fazer no Botafogo. E mesmo com a experiência de 30 anos vividos, rodando por diversos clubes da América do Sul e com algumas Libertadores nas costas, o atacante argentino se emocionou com o que viveu no Maracanã diante de mais de 30 mil pessoas.

- Estou muito contente, foi como um sonho. O estádio significa muito para todos os jogadores Pude desfrutar com toda esta torcida que veio ao estádio. As coisas não tinham saído muito bem nos primeiros jogos, e agora consegui começar a marcar. A confiança aumenta. Foi uma coisa muito linda a torcida, espero que criem um carinho comigo - disse.

Ferreyra gol Botafogo x San Lorenzo (Foto: Reuters)

Após a partida de volta contra o Deportivo Quito, pela fase prévia da Libertadores, Eduardo Hungaro avisou que manteria Ferreyra entre os titulares, apesar do apelo de uma parte da torcida pela entrada de Elias. Depois da vitória sobre o San Lorenzo, o técnico mostrou uma convicção ainda maior de que o argentino trilhará um caminho positivo no Botafogo.

- Na minha opinião, ele atuou muito melhor do que na primeira partida. Eu disse que era preciso ter paciência, porque ele tem características muito específicas e precisa de ritmo para apresentá-las da melhor maneira. Fez um jogo em grande nível, pelo tempo que tem de treinamento. Deixou tudo em campo e foi fundamental para a vitória - destacou.

Tanque Ferreyra concorda com o treinador e garante ter a certeza de que o entrosamento com os novos companheiros o fará melhorar seu desempenho.

- É um time novo para mim, companheiros novos, mas estão me dando toda a condição de me adaptar bem rápido. O treinador mostrou muita confiança em mim - celebrou o camisa 9.

Por Fred Huber e Gustavo Rotstein Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!