Páginas

sábado, 5 de abril de 2014

Aírton aparece nos titulares em dia de ensaio para decisão na Libertadores


Volante atua no lugar de Marcelo Mattos e Bolatti substitui Jorge Wagner, liberado de treino deste sábado, às vésperas da viagem para enfrentar o San Lorenzo



Bolatti e Airton entraram no time titular no trabalho
deste sábado (Foto: Vitor Silva / SS Press)
O Botafogo começou a ensaiar, na manhã deste sábado, a formação que enfrentará o San Lorenzo no jogo decisivo para a classificação na Taça Libertadores. O desfalque ficou por conta de Jorge Wagner, que foi liberado do treino para acompanhar o nascimento da filha, e em seu lugar atuou Bolatti. Sem Marcelo Mattos, que cumpre suspensão, Eduardo Hungaro escalou Aírton.

O time vai contar com Gabriel e Ferreyra, que cumpriram suspensão na derrota para o Unión Española. Já Edílson cumpre o terceiro jogo de gancho e não enfrenta os argentinos. Eduardo Hungaro comandou o treino tático com a seguinte formação: Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Aírton, Gabriel, Bolatti e Lodeiro; Wallyson e Ferreyra.

Em certo momento da atividade, Hungaro escalou o time reserva com 11 jogadores na linha. O objetivo era fazer os titulares encontrarem os espaços para jogar em meio à marcação.

O Botafogo precisa vencer o San Lorenzo, nesta quarta-feira, em Buenos Aires, para garantir vaga nas oitavas de final da Libertadores sem depender de outros resultados. Se empatar, avança se o Independiente De Valle vencer o Unión Española por até um gol de diferença.

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!