Páginas

domingo, 6 de abril de 2014

Botafogo reavalia e pode desistir de contratar Fabrício Carvalho


Mobilizado pela chegada de Emerson Sheik e limitado economicamente, Alvinegro planeja estudar caso de atacante da Cabofriense a partir desta quarta-feira



Fabrício Carvalho ainda é incerteza no Botafogo
(Foto: Márcio Mercante/O Dia/Agência Estado)
Fabrício Carvalho chegou a ser a um reforço dado como certo no Botafogo. No entanto, a contratação pode não ser concluída. Mobilizada para concretizar o empréstimo de Emerson Sheik, a diretoria atualmente reavalia a negociação do centroavante que disputou o último Campeonato Carioca pelo Cabofriense.

A diretoria nunca confirmou de forma oficial o andamento das negociações com Fabrício Carvalho, exatamente porque outros nomes de ataque eram a prioridade. No entanto, as conversas com o centroavante evoluíram até haver um acerto verbal. O jogador não chegou a fazer exames ou assinar um compromisso com o Botafogo.

A expectativa do Alvinegro é concluir a contratação de Emerson até esta terça-feira. Na quarta, o comando do futebol alvinegro deve voltar novamente suas atenções para o caso de Fabrício Carvalho. O clube vai avaliar a relação custo/benefício do jogador, tendo como base seu orçamento após a provável chegada do Sheik. Além disso, o bloqueio total das receitas pela Fazenda Nacional por conta de dívidas fiscais prejudica os investimentos em reforços no momento.

Emerson deve assinar contrato com o Botafogo até o fim de 2014, tendo o pagamento de seu salário dividido pela metade com o Corinthians, dono de seus direitos. O Alvinegro carioca também chegou a negociar com Deivid, mas desistiu por conta de algumas exigências de seu agente. Na última semana o jogador anunciou sua aposentadoria.

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!