Páginas

terça-feira, 22 de abril de 2014

Provável titular, Zeballos se diz confiante para corresponder às expectativas


Depois de melhorar o time contra o São Paulo, paraguaio deve ter chance contra o Internacional


Depois de melhorar o rendimento do time durante a derrota por 3 a 0 para o São Paulo, na estreia no Brasileiro, existe a expectativa de que o técnico Vagner Mancini dê uma chance ao paraguaio no time titular. Desta forma, Wallyson, que vive um jejum, corre o risco de perder a vaga. No domingo, o Botafogo recebe o Internacional no Maracanã.

Zeballos é cercado de expectativas por parte da torcida alvinegra (Foto: Fred Huber)

Se for confirmado, será a primeira vez que Zeballos terá a chance desde o início com o time principal. Como não estava inscrito na Libertadores, ele apenas participava das partidas do Carioca com o time B. O paraguaio espera ajudar o Alvinegro a conseguir sua primeira vitória na competição.

- Existe uma expectativa grande, mas estou tranquilo e confiante. Somos conscientes de que não fizemos um bom primeiro tempo contra o São Paulo. Por mais que faltem muitos jogos ainda, não podemos perder muitos pontos. Se jogar, vou tentar ajudar meus companheiros - disse.

Desde que chegou ao Bota, Zeballos foi observado em algumas funções, como um homem de ligação no meio, segundo atacante e centroavante. Ele afirmou que sua preferência é atuar da mesma maneira do que contra o São Paulo, ao lado de um atleta mais fixo na área.

- Hoje em dia os atacantes têm que ajudar na marcação, mas gosto de jogar mais à frente, da mesma forma que na última partida. Prefiro estar perto da área, tentar concluir as jogadas. No segundo tempo contra o São Paulo nós melhoramos, concentramos e tivemos mais atitude. É a primeira semana do treinador e tentamos entender da melhor forma o que ele pediu. Agora é pensar na partida contra o Inter.

Zeballos relembrou a dificuldade que foi sua contratação, marcada por idas e vindas. Já mais adaptado ao clube, ele espera agora retribuir toda a confiança depositada.

- O esforço do clube foi importante, e eu também fiz esforço para jogar aqui. Sempre que entrei em campo, tentei fazer o melhor. Infelizmente não pude jogar a Libertadores, mas joguei alguns jogos do Carioca. Estou me sentindo melhor e quero retribui essa confiança.

Nesta terça, o paraguaio participou do amistoso com o Olaria, no campo anexo do Engenhão. O time foi formado pelos jogadores que não enfrentaram o São Paulo, e o Bota perdeu por 1 a 0.

Por Fred Huber Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!