Páginas

domingo, 25 de maio de 2014

Com lesão na coxa, Carlos Alberto volta após a Copa do Mundo


Jogador já iniciou trabalho de recuperação e fará preparação individual durante folga do elenco do Botafogo



Carlos Alberto atuou apenas contra o Grêmio
(Foto: Lucas Uerbes / Futura Press)
Contratado para reforçar o Botafogo num difícil início de Campeonato Brasileiro, Carlos Alberto só poderá ajudar a equipe de forma efetiva no segundo semestre. Resultado do exame realizado na noite da última sexta-feira apontou uma lesão na parte anterior da coxa esquerda. Dessa forma, o meia tem retorno previsto para somente depois da Copa do Mundo.

Carlos Alberto fez sua reestreia pelo Botafogo na derrota por 2 a 1 para o Grêmio, na última quarta-feira. O jogador sentiu as dores na coxa no segundo tempo da partida na qual foi considerado o melhor do time. A lesão é encarada como uma consequência dos seus sete meses de inatividade, período na qual foi impedido de jogar por enfrentar uma acusação de doping. No fim do ano passado Carlos Alberto teve comprovada a sua inocência.

O departamento médico já deu início ao trabalho de recuperação de Carlos Alberto. A previsão é que o jogador faça um trabalho individual de preparação durante a pausa das competições para a Copa do Mundo, até mesmo durante as duas semanas de folga de todo o elenco, que começam em 2 de junho.

Por Gustavo Rotstein Macaé, RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!