Páginas

sábado, 31 de maio de 2014

Mancini escala Ferreyra no lugar de Emerson para encarar o Corinthians


Argentino é a única novidade em relação ao time que venceu o Palmeiras na última rodada. Equipe realiza treinamento no CT do São Paulo



Apesar de não estar 100%, Ferreyra encara o Corinthians
neste domingo (Foto: Satiro Sodre/SSPress)
O Botafogo realizou na manhã deste sábado, no CT do São Paulo, o último treinamento antes da partida contra o Corinthians, neste domingo, na Arena de Itaquera. Durante a atividade, o técnico indicou que Tanque Ferreyra será o substituto de Emerson Sheik, suspenso, apesar de o argentino não estar no melhor de sua condição física. Recentemente ele teve uma lesão na coxa esquerda e ficou inativo.

Desta forma, o Botafogo enfrenta o Corinthians com Renan, Lucas, Bolívar, André Bahia e Junior Cesar; Airton, Bolatti, Edilson e Zeballos; Wallyson e Tanque Ferreyra. Durante o treino tático, Mancini tentou simular as principais jogadas do adversário e ajustar o posicionamento de seu time. Depois de uma atividade de bolas paradas, os jogadores disputaram um recreativo. Como já virou tradição, o elenco elegeu o pior em campo, tudo em tom de brincadeira. Desta vez o escolhido foi Wallyson.

Alguns jogadores do São Paulo, além do técnico Muricy Ramalho, que estavam concentrados no CT, aproveitaram para cumprimentar os alvinegros, entre eles o zagueiro Antonio Carlos, que até ano passado defendia o Bota.

Apesar de não estar à disposição para o jogo por causa de uma lesão na coxa, Carlos Alberto viajou para São Paulo e neste sábado fez um trabalho na piscina do CT tricolor.

Com oito pontos em oito rodadas, o Botafogo é o 13º colocado do Brasileiro e deseja um bom resultado contra o Corinthians para não correr o risco de passar o período de paralisação para a Copa do Mundo na zona de rebaixamento.

Por GloboEsporte.com São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!