Páginas

terça-feira, 27 de maio de 2014

Mancini reprova atitude de grupo de torcedores: "Sentimos fragilizados"


Cerca de 15 alvinegros invadiram o treino de segunda-feira, no estádio Eustáquio Marques, e hostilizaram os jogadores e dirigentes



Vagner Mancini no treino do Botafogo (Foto: Vitor Silva / SSPress)
Pressionado por todos os lados por causa do início ruim no Brasileiro, o Botafogo viveu uma tarde de constrangimento durante o treinamento de segunda-feira, no estádio Eustáquio Marques, em Curicica. Um grupo de cerca de 15 torcedores invadiu o local e hostilizou jogadores e dirigentes. Nesta terça-feira, o técnico Vagner Mancini comentou o ocorrido e reprovou.

Para ele, é muito ruim para o time ser cobrado pela torcida até nos treinamentos. O comandante alvinegro espera, no entanto, que a equipe reúna forças e consiga um bom resultado na quarta-feira, contra o Palmeiras, em Presidente Prudente.

- É uma situação chata. Ninguém quer estar em seu ambiente de trabalho tendo que escutar o que nós escutamos. Óbvio que respeitamos e entendemos a importância da torcida, mas nós nos sentimos fragilizados naquele momento. A melhor resposta que podemos dar é dentro de campo fazendo as coisas diferentes.

O 17º lugar na tabela, na zona de rebaixamento, tem sido implacável com o elenco alvinegro, e Mancini acredita que a falta de confiança tem sido visível.

- Nossa situação é totalmente desconfortável, e isso acaba tirando a confiança do jogador. Isso é fato em qualquer time que esteja na zona de rebaixamento. Nós tentamos fazer com que os atletas estejam da melhor forma possível na parte psicológica, mas isso vai muito de cada um, do lastro que carregam.

No duelo com o Palmeiras, o Botafogo entrará em campo com o mesmo time que empatou com o Vitória por 1 a 1, domingo, em Macaé.

Por Fred HuberRio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!