Páginas

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Mesmo em tratamento, Carlos Alberto se junta ao grupo nesta sexta em SP


Jogador, que ainda se recupera de lesão muscular, vai "reforçar" elenco fora de campo até a partida contra o Corinthians, na Arena



Carlos Alberto vai a São Paulo transmitir apoio ao
elenco do Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress)
Mesmo impossibilitado de ajudar dentro de campo, Carlos Alberto vai se juntar ao elenco do Botafogo. O meia chega a São Paulo nesta sexta-feira e permanecerá com o grupo até o fim da partida contra o Corinthians, domingo, na Arena Corinthians, pela última rodada do Campeonato Brasileiro antes da pausa para a Copa do Mundo. O jogador, que se recupera de um estiramento na parte anterior da coxa esquerda, é visto como um elemento importante para transmitir ainda mais confiança ao time, que vem de vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras em Presidente Prudente (SP), na última quarta.

Após realizar mais uma sessão de tratamento em General Severiano na manhã desta sexta, Carlos Alberto vai embarcar para São Paulo e integrar o elenco. A ideia do técnico Vagner Mancini é utilizar a experiência do jogador para fortalecer o grupo antes da última partida do primeiro semestre. O camisa 19 vai continuar sua recuperação neste sábado com o time, no CT do São Paulo, e acompanhará o duelo de domingo na Arena Corinthians.

Carlos Alberto sofreu a lesão muscular no segundo tempo da partida contra o Grêmio, no último dia 21, que marcou sua reestreia pelo Botafogo. O problema é uma das consequências dos sete meses de inatividade por conta de uma acusação de doping – ele acabou por ser inocentado.

Após a partida contra o Corinthians, o elenco do Botafogo será liberado para duas semanas de folga. Mas Carlos Alberto passará esse período dando continuidade ao seu tratamento e, posteriormente, recondicionamento físico. A expectativa é de que esteja à disposição de Vagner Mancini quando a equipe se reapresentar, dia 16 de junho.

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!